Hinos do Pr. João Carlos

Melodia Transcendental
Entre sonhos e a realidade
Entre nuvens, sol e céu
Caminhando ou deslizando
Faço um voo estelar

É assim que eu me sinto
Quando fico a meditar
Nas belezas naturais
E em todas as obras que Deus faz
Desde o canto do canário
E o voo livre do condor
Do sorriso da criança
E a liberdade que ela tem



Entre astros e planetas
Entre outono ou primavera
Entre mares e oceanos
Sigo firme a navegar

Como quem volta ao passado
E relembra sua infância
E vive um sonho colorido
Sem maldade ou rancor



Autoria: Pr. João Carlos


_______________________________

Verdadeiro Amor
Não adianta falar língua estranha se sua vida não condiz
Não adianta falar de amor e o ódio sentir
Não adianta enganar a si mesmo e forjar aparência de santo
Para Deus o que é mais importante é o verdadeiro amor

Não adianta eu dizer que sou crente e lutar contra o próprio irmão
Não adianta coar um inseto e engolir coisas bem maiores
Quem vive assim, perde tempo
A Deus ninguém pode enganar
Pois seu maior mandamento é o verdadeiro amor

Fico triste ao ver na igreja a hipocrisia e a inveja
Ainda bem que Jesus é o mesmo
Pois dEle nada tenho a reclamar
Pois nEle tenho meu pensamento
Pois Ele jamais mudará

Autoria: Pr. João Carlos Moreira
_______________________________

Reino de Luz
Sei que existe um lugar além do céu azul
Um reino de luz, onde o Rei é Jesus e dia sempre será

Neste lindo lugar um dia irei morar
Com anjos no céu, e o Filho de Deus pra com Ele reinar

Neste lindo lugar, oh não, verei mais tristeza
Mas sim a certeza de que a vida é real
Mas quando tudo findar aqui, terei nova vida
Não terei saudade do que ficar para trás

No Reino do Rei Jesus (4x)


Autoria: Pr. João Carlos Moreira

_______________________________

Agonia no Getsêmani
Se falarem todo mal de mim, num pensamento reflito
De Jesus também falaram mal de ser possesso por Belzebu
Não é fácil ser um crente num mundo de falsidade
A história se repete, e comigo não poderá ser diferente

Agora entendo a agonia e aquelas gotas de sangue
Vertidas por Jesus Cristo lá no Jardim do Getsêmani

Meus amigos não sei onde estão, mas tenho Cristo ao meu lado
Meu Jesus também ficou tão só, seus amigos o traíram
Até Pedro, seu apóstolo, negou que o conhecia
Seus amigos fugiram enquanto o Senhor Jesus morria sozinho

"Bem-aventurados hão de ser se todos falarem mal de vós"
Foi assim que ensinou Jesus em suas bem-aventuranças
É assim que me consolo e encontro a minha fortaleza
E me concede a certeza de Cristo ao meu lado estar, não luto sozinho



Autoria: Pr. João Carlos Moreira

_______________________________