Perdão não é sentimento, é Escolha!


Não se iluda: para você liberar perdão para alguém, não necessita de nenhum sentimento prévio pela pessoa. Você apenas deve ter o amor por Deus e a consciência de obediência ao Senhor. Você vai fazer isso por causa desse amor e desta obediência, é isto que vai lhe motivar.

Não pense que você precisa estar bem para liberar o perdão, mas sim o contrário, você tem de liberar o perdão para ficar bem.

Libere o perdão para libertar a você e a outra pessoa no mundo espiritual. Não deixe que demônios amarrem suas vidas com mágoas e culpas.

A falta da liberação de perdão faz mal: para quem não libera e para quem não recebe. Ao perdoar, toda as armas dos espíritos malignos são desfeitas, e os nós que prendiam vocês a espíritos e a sentimentos ruins são desatados. 

Portanto, ore e peça ajuda do Senhor, para que Ele lhe envie seu consolador, pois assim você terá forças para dizer com palavras audíveis para que anjos e demônios ouçam:

"Eu, diante de todo o mundo espiritual, libero perdão para (nome da pessoa), pelo que ele me fez que foi (e FALE TUDO o que ela te fez, com ou sem intenção, que te magoou), e selo isto no nome de Jesus, Amém!"

Fale para que eles ouçam, não precisa ser ao gritos, mas sim com convicção do que está fazendo, pois assim isso será selado na terra e nos céus. 

Libere seu coração para que você seja feliz e para que o Espírito Santo possa entrar e limpar todos os quartos escuros que possam!Ao liberar esse perdão você faz bem não só ao outro, mas principalmente a você!