Passarinhos...

George Tomas, um pregador inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, começou a falar.   


"Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo.   

Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?   

Ele respondeu: Levá-los para casa, tirar as penas e queimá-los, vou me divertir com eles.
- Quanto você quer por esses passarinhos menino?
- O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada. São feios!
O pregador os comprou por 10 dólares, e os soltou em uma árvore!   



Um dia, Jesus e Satanás estavam conversando, e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.   


Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas as outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e a fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá a maldição futura! Estou me divertindo muito com eles! 
- E depois o que você vai fazer com eles?
- Vou matá-los e acabar com eles! 
- Quanto você quer por eles?
- Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!
- Quanto você quer por elas, Satanás?
- Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!
- Trato feito!   



E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!   
Como nós podemos nos esquecer de Jesus?!


Acreditamos em tudo o que nos ensinam, mas sempre questionamos as coisas que vêm de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo e amá-lo! Muitos

dizem: Eu acredito em Deus - Satanás também! -, mas não fazem nada por Ele! Dizem a todo o momento a qual clube pertencem, mas pensam duas vezes antes de dizer: SOU DE CRISTO E AMO A DEUS! Tentam ser invisíveis, quando se trata de JESUS CRISTO! POR QUÊ?   


Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas queiram ouvir, mas precisam!


"Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas, mas terá a luz do mundo." João 8.12

"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que eteja morto, viverá; e todo aquele que crê em mim nunca morrerá."João 11.25